Zé Neto e Cristiano e coroação da embaixadora marcam a primeira noite da Festa do Café 2019

0
1305

Teve início nesta quinta-feira (03) a terceira edição da Festa do Café em Carmo do Paranaíba. Um grande público compareceu ao Parque de Exposições da cidade para participar da coroação da embaixadora da festa, da abertura do rodeio e do show da dupla Zé Neto e Cristiano.

As princesas e rainhas da Festa do Fazendeiro, Fenacen e Fenamilho e as embaixadoras de 2017 e 2016 desfilaram antes de Romênia Santana mostrar seu charme e ser coroada por uma aluna da APAE de Carmo do Paranaíba como embaixadora da Festa do Café 2019.

O público presente acompanhou de perto o rodeio em touros e, já na madrugada desta sexta-feira (04), feriado em Carmo do Paranaíba, a dupla Zé Neto e Cristiano subiram ao palco e cantaram seus maiores sucessos e músicas que já são consagradas no cenário nacional.

O show durou pouco mais de uma hora e vinte minutos, mas foi o suficiente para fazer com que o público cantasse todas as músicas. A Polícia Militar está no local fazendo a segurança do público presente. Em conversa com a nossa reportagem já durante a madrugada, os militares já haviam registrado vários furtos de celulares dentro das dependências do parque de exposições.

Durante o show, o cantor Cristiano percebeu no meio do público que um indivíduo havia furtado uma rosa de vendedor ambulante. Numa atitude inesperada, ele e seu irmão comprou todas as rosas do vendedor, demonstrando indignação pela atitude do indivíduo. “A gente não gosta de fazer isso, mas não podemos admitir essa atitude. O rapaz está trabalhando, o cara vem e furta uma rosa dele”.

Nesta sexta-feira, aniversário de Carmo do Paranaíba, a programação da festa conta com o rodeio em touro e o show com a dupla Guilherme e Santiago que voltam à cidade para realizarem um grande show.

Matéria: Gilberto Martins e Wesley Paiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui