Veículo roubado em Três Marias e usado em assalto na cidade de Carmo do Paranaíba é recuperado pela PM

0
2744
A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba recuperou nesta quinta-feira (15/08), um veículo Fiat/Strada, cor branca, que havia sido roubado na cidade de Três Marias, e em seguida usado pelos ladrões para cometer assalto contra a proprietária de uma Casa Lotérica, na última terça-feira (13/08). Na ação criminosa, que ocorreu por volta das 15h30, na Rua Franklin Mendonça esquina com Rua Prefeito João Luiz de Carvalho, no centro, os bandidos levaram uma grande quantia em dinheiro e cheques, que estavam em dois malotes.
x
De acordo com informações da Policia
Militar, o automóvel foi localizado por volta das 09h00 da manhã, quando trabalhadores depararam com o veículo entre as fileiras de uma lavoura de café, em uma fazenda na Serra do Santinho, onde eles trabalham. Os funcionários de imediato ligaram na polícia relatando que havia um veículo no cafezal. A PM foi ao local, e após averiguação descobriu que era o veículo usado pelos bandidos que roubaram os malotes da casa lotérica em Carmo do Paranaíba.
x
Com isso, os militares acionaram o guincho credenciado pelo DETRAN, que encaminhou o veículo Fiat/Strada, cor branca, até o depósito para as demais providências. A polícia segue com rastreamentos no intuito de localizar os autores do roubo na loteria e do veículo, que foi abandonado pelos indivíduos.
 
As câmeras de segurança que ficam nas redondezas do local do crime, chegaram a registrar imagens do automóvel, mas não teriam filmado a ação dos autores que estavam encapuzados.
 
Matéria: Vanderlei Gontijo
Fotos: Júlio César
Fonte: Polícia Militar de Carmo do Paranaíba
x

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui