Veículo é destruído por fogo em Carmo do Paranaíba e incêndio pode ter sido criminoso

0
3054

Um veículo foi incendiado no final da madrugada desta quarta-feira (17/07) na cidade de Carmo do Paranaíba. O fato ocorreu por volta das 05h00, na Rua Vete Braz, no Bairro Santa Cruz, quando o proprietário do veículo VW/Gol, que estava estacionado em via pública, foi acordado por vizinhos relatando que o carro estava em chamas, sendo que não foi possível fazer nada para apagar o fogo.

Segundo o boletim de ocorrências, Adriel Vinícius Rodrigues, que é dono do automóvel, relatou que estacionou o carro em via pública por volta das 18h00 desta terça (16), mas que na madrugada os moradores da rua lhe acionaram contando que o veículo estava se incendiando. Ele contou para a polícia que chegou a ver pedaços de papelão que teriam sido usados para colocar fogo no veículo.

Ariel contou também que chegou a encontrar marcas de sangue no asfalto, próximo do carro, é que existe a suspeita que o autor da ação criminosa tenha se cortado no momento de quebrar o vidro ou abrir a porta do automóvel. Ele contou também que o veículo não possuía seguro opcional. O perito Renato da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na elucidação do crime.

Matéria: Vanderlei Gontijo  /  Fotos: Julio Cesar 
Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba 
x

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui