Veículo com queixa de roubo é recuperado pela PM na estrada vicinal que liga Quintinos a Tiros

Um automóvel Jeep/Renegade, cor cinza, que estava com queixa de roubo, foi recuperado pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (04/09). O veículo foi interceptado em uma estrada vicinal, que liga o Distrito de Quintinos à cidade de Tiros. O fato ocorreu após a PM de Carmo do Paranaíba, receber denuncia de que havia um automóvel trafegando em direção à saída da cidade sentido à BR 354. O veículo circulou em Carmo do Paranaíba e foi detectado pelo sistema olho vivo/ Hélios da 90 Cia e o sistema imediatamente acusou o veículo como roubado.

Diante dos fatos, as guarnições da Polícia Militar juntamente com a Polícia Militar Rodoviária se mobilizaram realizando cerco/bloqueio e fazendo acompanhamento do veículo pela região. Durante estas ações, os criminosos ao perceberem que estavam cercados, abandonaram o veículo placa QOS-7271 emplacado em Belo Horizonte/MG, na estrada vicinal.

De acordo com os policiais que participaram da ocorrência, neste momento, os suspeitos adentraram em um matagal que fica às margens do Rio Abaeté, sendo realizadas buscas e varreduras nas proximidades, contudo não os ocupantes do Jeep/Renegade não foram localizados. Já o veículo foi apreendido e encaminhado para a cidade de Tiros para posterior ser restituído ao proprietário.

Dentro do carro os policiais ainda localizaram buchas de maconha e bebidas alcoólicas.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Júlio César
Fonte: Polícia Militar de Carmo do Paranaíba

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui