Veículo cai em bueiro sem grade de proteção em Carmo do Paranaíba

Um veículo caiu com uma das rodas traseiras dentro de um bueiro, que estava sem a grade de proteção, na cidade de Carmo do Paranaíba. O fato foi repassado nesta segunda-feira (11/01) para a redação do Portal TônaMídiaCP, através do próprio proprietário do automóvel.

De acordo com a denúncia, o incidente aconteceu na Avenida Aristides de Melo, no Bairro JK. O proprietário do automóvel contou que ao estacionar o carro para participar de um velório precisou dar marcha à ré e sem notar que o bueiro estava sem tampa caiu no buraco.

O dono do carro ressaltou que, por sorte o veículo não teve danos. O motorista de nome Gustavo verificou que o bueiro estava sem a proteção adequada. Ele aproveitou para dizer que se o bueiro continuar aberto até mesmo um ser humano corre riscos de cair no buraco.

O prefeito de Carmo do Paranaíba foi procurado pela reportagem, sendo que através de uma nota, ele disse que já enviou um pedido para a secretaria de obras da cidade para que seja providenciada o mais rápido possível a resolução do problema. César Caetano falou que até então nenhuma reclamação havia chegado até o poder público relacionado ao problema.

Materia: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui