Usuário de drogas comete roubo em Carmo do Paranaíba para pagar traficante e acaba preso pela Policia Militar

Um usuário de drogas da cidade de Carmo do Paranaíba foi preso na manhã desta segunda-feira (03/02), após praticar um roubo. O crime ocorreu por volta das 05h30 da manhã, na Rua Antônio Teixeira Pinto, no Bairro Santa Cruz, quando o autor de posse de uma faca, abordou um homem e anunciou o assalto. Durante a ação criminosa, o suspeito acabou ferindo a vítima e roubou um telefone celular. O acusado de 43 anos que possuiu inúmeras passagens pela polícia, inclusive por homicídio, foi preso e levado para a delegacia de polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pela vítima de 44 anos, sendo que o homem relatou que havia sido agredido por um ladrão, que armado com uma faca tinha provocado um corte em seu braço e lhe roubado o telefone celular. Depois de ouvir sobre as características do ladrão, os policias conseguiram durante rastreamento localizar o suspeito Sérgio Reis de Oliveira (Sérgio Pantola) que é conhecido do meio policial por crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídio.

Os militares tiveram dificuldades para dominar “Pantola”, que de posse da faca usada no crime passou a ameaçar os policiais. Após ser preso, o autor que apresentava ferimentos na face, contou que havia praticado o assalto porque tinha sido agredido no dia anterior por um traficante por causa de dívida relativa a drogas. Sérgio contou que pretendia vender o aparelho celular para pagar o traficante. O celular da vítima foi recuperado e a faca usada no crime apreendida. Com isso, o acusado foi levado para a delegacia de Policia Civil de Carmo do Paranaíba juntamente com os materiais apreendidos e entregue ao delegado de plantão.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui