Urgente: Morador de Carmo do Paranaíba pede ajuda a população para realizar cirurgia

Um morador da cidade de Carmo do Paranaíba faz apelo à população para conseguir com urgência, recursos financeiros, que serão usados para realizar uma cirurgia. Paulo Sérgio Gregório está vivendo um drama e espera poder amenizar suas dores e sofrimento com as doações dos moradores da cidade e região. Ele está com as funções dos rins parcialmente paradas e, com isso, precisar o mais rápido possível passar por um procedimento cirúrgico, que tem custo de aproximadamente 13 mil reais.

De acordo com Paulo, devido à gravidade da situação ele não pode esperar pelo atendimento do SUS, principalmente porque a demora na realização da cirurgia pode custar sua vida. Por isso, devido à gravidade da situação, o carmense pede encarecidamente a todas as pessoas que puderem ajudar que seja depositado qualquer valor na conta que ele disponibiliza na Caixa Econômica Federal. Paulo chegou a gravar um vídeo e publicar nas redes sociais, onde ele explica a situação e a preocupação com a gravidade de seu problema:

Os interessados ainda podem se dirigir até a residência de Paulo Sérgio na Rua Gabriel Rezende Silva, número 514, no Bairro Alvorada, ou se preferir pode entrar em contato pelo telefone (34) 9 9966-3231.

Paulo Sérgio Gregório

Caixa Econômica Federal

Conta Poupança: 0614-6

Agência: 1900

OP: 013

Matéria: Vanderlei Gontijo  /  Fotos: Julio Cesar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui