Um trecho da LMG-737, que liga Guimarânia a Cruzeiro da Fortaleza, na altura do Km 20, desabou nesta manhã de sábado (25). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um motorista que passava pelo local caiu na cratera e ficou levemente ferido. A orientação é para que ninguém passe pelo local. O buraco na pista foi aberto, após a manilha do córrego Danta não suportar o grande volume de água dos últimos dias e estourar.
O buraco tem aproximadamente dez metros de comprimento e 6 metros de profundidade. Por isso, o trecho foi devidamente interditado. Apenas um carro que passou pelo local sofreu um acidente. O motorista caiu sofreu apenas ferimentos leves. O veículo já foi removido por um guincho e o condutor hospitalizado.
Capitão Pinho pede que os motoristas peguem rotas alternativas e não passem pelo local. O risco de novos acidentes é grande, por isso o trecho está interditado e deve permanecer assim até que o problema seja resolvido pelas autoridades responsáveis pela manutenção da rodovia atuem.
Matéria: Toninho Cury