Tragédia: Três pessoas de Carmo do Paranaíba morrem em gravíssimo acidente na BR 354 próximo a Guarda dos Ferreiros

0
16031

Um gravíssimo acidente foi registrado na tarde deste domingo (27) na BR 354, próximo a Guarda dos Ferreiros pela Polícia Militar Rodoviária. De acordo com informações obtidas pela redação do Paranaíba Agora e do SG Agora, um veículo Volkswagen/Gol com placas de Patos de Minas colidiu violentamente contra uma carreta carregada com feijão e três pessoas morreram na hora.

Ainda segundo informações, outras duas pessoas foram socorridas por ambulâncias do Pronto Socorro de São Gotardo. As vítimas que são de Carmo do Paranaíba estavam voltando de Ibiá quando o motorista perdeu o controle direcional e bateu contra a carreta que seguia no sentido Belo Horizonte.

As vítimas que vieram a óbito na tragédia, de acordo com o site Tô na Mídia CP de Carmo do Paranaíba, seriam: O motorista Nilson Antônio Gonçalves de 40 anos, Magali da Silva Licio de 36 anos e Daniela Siqueira Ribeiro de 16 anos. A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu antes da chegada das ambulâncias. Dois homens que também estavam no veículo foram socorridos com vida para o hospital de São Gotardo.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, unidades do Corpo do Bombeiros foram acionadas para retirar dois corpos que ficaram presos às ferragens. O veículo ficou completamente destruído e deverá passar por perícia. O condutor da carreta felizmente não sofreu ferimentos. Ele disse aos militares que foi pego de surpresa e que quando viu o carro vindo em sua direção tentou frear, porém, não foi possível e o veículo de cargas acabou tombando na pista, acertando em cheio o veículo de passeio.

Apesar da perícia técnica da Polícia Civil não ter confirmado a razão do acidente, o trecho que liga São Gotardo à Ibiá está bastante comprometido com enormes afundamentos devido ao grande fluxo de veículos pesados que passam pelo local. O trecho já causou outros acidentes neste ano.

A pista está completamente bloqueada nos dois sentidos. Nossa redação em parceria com o SG Agora continua acompanhando essa tragédia e traz todos os detalhes posteriormente.

Fonte: Parceiros Paranaíba Agora e Sg Agora