Torcedor é baleado durante confusão após derrota do cruzeiro em Patrocínio

Um torcedor foi baleado após o jogo entre o Clube Atlético Patrocinense (CAP) x Cruzeiro Esporte Clube, no início da noite desse sábado (19/03), em Patrocínio. Durante uma confusão um jovem de 24 anos, torcedor do Cruzeiro e residente em Belo Horizonte foi alvejado na perna direita. O atirador não foi localizado e nem preso.

Segundo o torcedor, por volta das 18h45, deslocava-se sentido ao seu veículo estacionado próximo ao estádio, quando presenciou torcedores do CAP agredindo um conhecido seu de BH. Ainda conforme a vítima, o motivo das agressões seria porque o colega estava encostado em um automóvel Honda/Civic, de cor preta e que alguns indivíduos pensaram que ele estaria tentando furtar o automóvel.

Ao tentar ajudar o amigo que estava sendo agredido, sentiu um impacto na perna direita, provavelmente ocasionado por disparo de arma de fogo. A vítima deu entrada na Unidade de Saúde Dona Inês, em Guimarânia, foi atendido no local e orientado pelo médico de plantão a deslocar até um hospital, a fim de realizar um raio-x para constatar se o projetil estava alojado em sua perna.

O torcedor disse que não possui suspeito e nem soube relatar as características físicas do atirador, pois no momento houve uma grande confusão envolvendo muitas pessoas.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, um outro torcedor também ficou ferido em outra confusão após a partida. Segundo a vítima, de 23 anos, recebeu um soco no rosto, provocando um corte. A guarnição foi acionada pela equipe de segurança do estádio. Os militares realizaram curativos nos ferimentos, no entanto, o torcedor negou ser socorrido até a unidade de saúde.

Fonte: Modulo Fm