Suspeito de tráfico de drogas é preso no Bairro Babilônia em Lagoa Formosa

0
536

A Polícia Militar de Lagoa Formosa pelo segundo dia consecutivo encaminha suspeitos de tráfico de drogas para a delegacia e apreende maconha e crack. Desta vez o fato ocorreu nesta quarta-feira (17/07) na Rua Sebastião Cupim, no Bairro Babilônia, quando os militares realizavam operação antidrogas, e sendo que, ao passarem pelo local, depararam com um indivíduo saindo de uma casa que é conhecida no meio policial por ser usada para o comércio de drogas. Ele foi abordado e durante busca pessoal foi localizada uma pedra de crack dentro da boca do rapaz, que se declarou como usuário e contou que havia comprado a droga de um indivíduo conhecido como “careca”.

De acordo com o boletim de ocorrência, neste momento os militares foram até a casa de Sandro Luiz da Costa, 38 anos, que estava no portão do imóvel, e que ao perceber a chegada da PM saiu correndo e entrou no banheiro da casa. Ele jogou algo dentro do vaso sanitário e apertou a descarga, não sendo possível aos policiais identificar o que “careca” se desfez no sanitário. Com isso, os militares acionaram a ROCCA em Patos de Minas, e com apoio dos cães farejadores, foram encontradas quatro pedras de crack e duas buchas de maconha enterradas no quintal da casa do autor. Ainda foi apreendido um rolo de papel filme, que é material usado para embalar drogas, um facão, dois celulares e R$ 58,00.

Diante dos fatos, Sandro Luiz da Costa, 38 anos, foi preso em flagrante delito suspeito de tráfico de drogas. Ele que possui inúmeras passagens pela polícia, inclusive por homicídio, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o usuário. A droga e os materiais encontrados na residência do suspeito também foram apreendidos e apresentados ao delegado de plantão.

Matéria: Vanderlei Gontijo 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui