Suspeito de ter matado homem com golpes de faca no Bairro São Francisco é preso em Patos de Minas

A Polícia Militar de Patos de Minas prendeu no fim da tarde deste domingo (04/04) um rapaz de 23 anos suspeito de matar a facadas Marcelo Garcia de Souza, de 39 anos. O crime aconteceu na Rua Deocleciano Mundim, no Bairro São Francisco em Patos de Minas. O suspeito foi preso na casa de um amigo no Bairro Jardim Panorâmico.

Segundo informações do Tenente Clênio, por volta de 01h00 da madrugada deste domingo (4) a Polícia Militar foi informada que havia um indivíduo esfaqueado no alpendre de uma residência. Chegando ao local, os policiais depararam com a vítima já sem vida e apresentando diversas perfurações pelo corpo. A perícia da Polícia Civil esteve no local e apreendeu uma faca com resquícios de sangue, provavelmente usada no crime.

Os quatro moradores da residência foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. Eles disseram que estavam na casa e consumiram bebidas alcóolicas e drogas. Os policiais também fizeram levantamento com testemunhas do crime.

Através das informações, os policiais conseguiram indicar um suspeito do crime. Já no início da tarde, os militares conseguiram levantar mais informações e localizaram o suspeito na residência de um amigo no Bairro Jardim Panorâmico. No local foi encontrarada uma camiseta com marcas de sangue, que possivelmente era da vítima.

Ainda durante as buscas na residência, os policiais localizaram porções de maconha e um pé da droga. O proprietário da residência, um jovem de 21 anos, foi preso pelo crime de tráfico. Os militares foram até a casa do suspeito, onde encontraram um revólver calibre 32 carregado com seis munições.

Testemunhas e moradores do local do crime confirmaram que o rapaz de 23 anos era o autor do crime. Eles reconheceram ainda a camiseta que ele usava no momento que teria esfaqueado Marcelo.

Ao todo foram seis conduzidos para a delegacia de Polícia Civil seis pessoas por envolvimento no crime. São três irmãos e uma mulher que reside na casa. O morador da residência no Bairro Jardim Panorâmico, detido por tráfico de drogas, passou a ser o principal suspeito do homicídio. Ele já possui diversas passagens por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e por outro assassinato.

Redação: Clube Notícia