O principal suspeito de matar a tiros o próprio irmão, na cidade de Carmo do Paranaíba, se apresentou nesta segunda-feira (22/07), na delegacia de Polícia Civil. Após ser ouvido pelo delegado de plantão, Ramon Teixeira da Cunha, 32 anos, foi encaminhado até a Penitenciária Nossa Senhora do Carmo por existir em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, decorrente de quebra de condicional. O suspeito estava acompanhado de advogados. Ele agora permanece preso à disposição da justiça.
Na última quarta-feira (18/07) uma motocicleta Honda CG 160 Fan, cor vermelha, que teria sido usada por Ramon para ir até a casa de seu irmão, onde usou uma arma de fogo para atirar contra a vítima, já havia sido apreendida. O veículo estava no estacionamento de um hotel da cidade. Ele chegou a se hospedar por duas horas no local no dia do assassinato, mas saiu do hotel em um mototaxi sem deixar informações, e não retornou.
O HOMICÍDIO
O crime ocorreu por volta das 05h00, na Rua Manoel Rosa, no Bairro Lagoinha no final da madrugada de sexta-feira (12/07), quando a Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima relatando que seu filho havia sido atingido por disparos de arma de fogo. O rapaz foi socorrido rapidamente e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde deu entrada com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após.