Suspeito de estuprar garota de 12 anos é preso na zona rural de Patos de Minas

A Polícia Militar de Patos de Minas prendeu um homem de 27 anos, que é suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos. O crime aconteceu nesta segunda-feira (05/04) na zona rural do município. A vítima teria conhecido o suspeito através do aplicativo “WhatsApp”.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a menina conversava com o suspeito há cerca de três semanas. O rapaz dizia para a menina que tinha 15 anos e, durante as conversas, o suspeito conseguiu convencer a garota a ir morar com ele na roça.

A vítima teria aproveitado que os pais saíram para trabalhar e combinou com o suspeito para ele pegá-la em casa na manhã desta segunda-feira (05). Ao chegar à porta da residência, a jovem percebeu que o rapaz era mais velho e desistiu da fuga, mas foi convencida pelo autor a deixar a casa.

Os pais chegaram do trabalho e perceberam que a garota não estava no imóvel. Depois de buscar informações e com ajuda do Conselho Tutelar, eles conseguiram contato com o irmão do suspeito, que buscou a menina na fazenda dos pais dele.

A garota disse a polícia, que foi levada para uma fazenda que pertence aos pais do autor, na zona rural de Patos de Minas. Ainda de acordo com a polícia, no local, já no quarto da residência, ela manteve relação sexual forçada com o rapaz. Ele teria colocado um travesseiro no rosto dela para conter os gritos. Após o crime, ela foi até a cozinha, pegou uma faca e tentou cortar os pulsos, sendo impedida pelo acusado.

A menina disse que queria ir embora, o suspeito a obrigou a apagar toda a conversa entre os dois do aparelho celular. Ao descobrir que a garota estava na fazenda dos pais, o irmão do suspeito foi até o local e a levou de volta para Patos de Minas e entregou para os pais.

A Polícia Militar foi acionada e fez rastreamentos para localizar a fazenda onde o suspeito residia com os pais. No local, o rapaz foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Ele negou que tenha tido relação sexual com a adolescente e falou que ela queria sair de casa.

Diante do flagrante, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Com hematomas no corpo e arranhões no pulso, a garota foi levada para atendimento hospitalar no Hospital Regional Antônio Dias.

Redação: Clube notícias