Suspeito capota veículo após fugir de abordagem policial e objetos são apreendidos pela pm

A Policia Militar de Carmo do Paranaíba apreende diversos materiais furtados na zona rural de Lagoa Formosa na madrugada desta quarta-feira (12), por volta de 00h37. Segundo informações, os policiais realizaram patrulhamento pelo bairro Santa Cruz e se depararam com um veículo Ford/Pampa de cor verde transitando pela rua Martinho José Ferreira sentido à Avenida Tancredo Neves.

Os policiais também perceberam que havia carga na carroceria e que o condutor ao avistar a guarnição iniciou manobras para evadir do local, entrando na Avenida Tancredo Neves e evadindo pelo bairro Jardim Esperança na rua Lázaro José Veloso. O motorista perdeu o controle direcionou e capotou o veículo em uma ribanceira e na sequência ele e outra pessoa fugiram a pé em meio ao matagal.

Foi feita a verificação e localizado diversos materiais espalhados pelo chão. Entre os objetos estavam dois botijões de gás, dois aparelhos de TV, uma cortadeira Vander e uma maquita Devalt, além de itens de cama, mesa e banho. Também foram encontrado utensílios de cozinha, tachos de cobre e alumínio, aparelho de som com caixa amplificadores e vários pacotes de carne congelada.

Todo o material foi recolhido e levado para a sede da 90ª CIA da PMMG e o carro foi removido pelo guincho credenciado pelo Detran-MG. De acordo com a PM, os objetos foram furtados por volta das 22h30 próximo a Monjolinho de Minas. Rastreamentos continuam sendo feitos para tentar localizar e prender os autores.

Redação:Tô na Mídia CP