Sobe para 49 os casos positivos de coronavírus em Carmo do Paranaíba

Carmo do Paranaíba já chega os 49 casos positivos do novo coronavírus, segundo dados do boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.
x
O boletim que foi detalhado para que a população pudesse entender os números da pandemia na cidade carmense traz que 215 pessoas já foram liberadas do isolamento domicilia, sendo que 47 por ter testado negativo no exame e outras 168 em alta por critério clínico.
x
Ainda segundo as informações, 20 casos ainda estão em investigação, sendo que 14 estão em isolamento domiciliar (casos leves não precisarão realizar o exame conforme a Secretaria de Estado de Saúde).
x
Por fim, dos 49 casos confirmado de COVID-19 em Carmo do Paranaíba, apenas um está internado na UTI do Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas; 28 são considerados curados e outros 20 estão em isolamento domiciliar. O município ainda não nenhum óbito suspeitou ou confirmado do novo coronavírus e nem pacientes internados em ala clínica.
 
As medidas de prevenção devem ser respeitas por toda população, segundo orientação dos órgãos de saúde e assim, sempre que for sair de casa, deve-se obrigatoriamente usar a máscara. Lavas bem as mãos com água e sabão ou fazer uso do álcool gel também são medidas que previvem a contaminação. Evite aglomerações e na medida do possível fique em casa!
x
Matéria: Gilberto Martins e Julio Cesar
x