Sem limites para o crime: Ladrões roubam botijão de gás e leitoa pronta para servir como alimento em zona rural de São Gotardo

Nesta última sexta-feira (17/01), no distrito de Vila Funchal, em São Gotardo, uma residência foi assaltada. A vítima um senhor de idade, teria sido rendido por criminosos, o quais foram localizados e presos posteriormente, com parte dos itens roubados, pela Polícia Militar de São Gotardo.

Segundo informações da vítima para a Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, a mesma relatou que teria sido amarrada, agredida e posteriormente sob ameaça de arma, obrigada a entregar um botijão de gá e, uma leitoa abatida no valor aproximado de 320,00 reais.

Após diligências, os autores foram identificados, localizados e presos pela PM de São Gotardo. Os materiais e parte do dinheiro subtraído por eles foram recuperados, assim como o simulacro de arma utilizado para cometer o crime. Os autores e itens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos de Minas, para demais providências judiciais serem tomadas.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui