São Gotardo: atingido por golpes de faca, homem é socorrido com vísceras expostas mas morre ao dar entrada no hospital

Na noite deste sábado (19-03), a Polícia Militar da cidade de São Gotardo registrou um homicídio no Bairro Boa Esperança. Francisco Fabio da Silva Souza, 22 anos, natural da cidade de Pedreiras/MA não resistiu aos ferimentos provocados por golpes de faca e morreu no hospital da cidade de Patos de Minas.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no pronto socorro de São Gotardo, onde havia dado entrada um rapaz vítima de esfaqueamento. Ao chegarem na unidade hospitalar, os militares foram informados pelo médico de plantão, que a vítima apresentava ferimentos de perfuração no tórax e no abdômen com evisceração intestinal.

Devido à gravidade, a vítima foi transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. Sobre o fato ocorrido, a Polícia Militar entrou em contato com uma testemunha que morava com a vítima. Ela disse que por volta das 15horas, Francisco saiu da cassa dizendo que “iria beber” no Bar do Baixinho.

Já por volta das 20horas, a testemunha disse que recebeu uma ligação informando que Francisco havia sido esfaqueado no interior do bar. Imediatamente a testemunha deslocou para o local e deparou com a vítima caída no chão com as vísceras para fora, tento socorrido a vítima com o próprio carro para o pronto socorro.

Sobre a motivação, a testemunha disse que durante o socorro, ouviu alguns frequentadores do bar falar que a vítima teria entrado em discussão com o autor por causa de “jogo de baralho” e que depois passaram para agressões físicas e que ambos se armaram com facas e se agrediram mutuamente

Outras testemunhas falaram para a Polícia Militar que o autor do esfaqueado seria um indivíduo de apelidos “Neguinho ou Ronaldinho”. De posse das informações, os militares deslocaram para o bar, porém ao chegarem, encontraram o estabelecimento fechado. O Corpo de Francisco Fabio da Silva Souza, 22 anos foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

A ocorrência foi registrada e repassada para a Polícia Civil que irá dar andamentos nas investigações.

Materia: Toninho Cury