Rapaz é preso em Carmo do Paranaíba após furtar caneta e cadernetinha que juntas custam 2 reais

0
4335

Um jovem de 18 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (21/08) na cidade de Carmo do Paranaíba, após furtar dois objetos (caneta e cadernetinha), que juntas custam o valor de 2 reais. O fato ocorreu por volta das 09h20 na Avenida Paranaíba, quando o rapaz teria entrado em um supermercado, e após pegar um pacote de arroz passou pelo caixa pagou o cereal, mas saiu sem acertar os outros produtos que ficaram escondidos em seus bolsos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do estabelecimento comercial confirmou o furto, depois que visualizou no circuito interno de segurança, através de filmagem das câmeras, que o autor Werley Guedes Soares, 18 anos, havia deixado o local sem realizar o pagamento dos dois objetos que juntos custam 2 reais. Com isso, após ver as imagens e tomar conhecimento das características do acusado, os militares iniciaram rastreamento.

Algum tempo depois o autor foi localizado e acabou confessando o crime. A cadernetinha e a caneta foram localizadas em uma bolsa porchet que o acusado portava. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e levado até a sede da 90ª Cia de Polícia Militar de Carmo do Paranaíba. Em contato com o delegado de plantão na delegacia de furtos e roubos em Patos de Minas, a autoridade policial instruiu aos militares que o autor fosse liberado mediante da assinatura de Termo de Comparecimento.

Matéria: Vanderlei Gontijo
Fotos: Júlio César
Fonte: Polícia Militar de Carmo do Paranaíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui