Um rapaz foi localizado pela Polícia Militar de Carmo do Paranaíba com sangramento em uma das pernas, mas mesmo com a suspeita de ser tiro, o jovem disse que havia sido mordido por um cão. O fato ocorreu no último sábado (28/12), após a mãe acionar a PM relatando que uma testemunha havia entrado em contato com ela dizendo que seu filho tinha sido alvejado por um disparo de arma de fogo, e que ele estaria transitando a pé pelas Ruas do Bairro Alvorada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima, Rosa Helena Gomes, contou para a polícia que uma amiga ligou para seu telefone dizendo que Tiago Gomes Teixeira, 28 anos, estava andando a pé em via pública com sangramento na perna esquerda e que ele teria sido vítima de tiro. Com isso, Rosa teria ido até a residência do filho na Rua Monte Carmelo, no Bairro Paraíso.
No local, a mulher deparou com Tiago, próximo ao imóvel, sendo que ele apresentava um ferimento em uma das pernas. Em conversa com o jovem, o filho disse para a mãe que tinha sido vítima de um ataque de cão. Diante dos fatos, o ferido foi levado pela Polícia Militar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas no lugar acabou dispensando atendimento médico.
Por isso, não teria sido possível distinguir se ele havia sido atingido realmente por disparo de arma de fogo. Muito nervoso Tiago não quis dizer aos militares quem seria o autor que teria provocado os ferimentos em sua perna.
Matéria: Vanderlei Gontijo
Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba