Rapaz é detido após ser flagrado transportando tanquinho furtado em bicicleta em Carmo do Paranaiba

Um rapaz de 27 anos foi detido nesta terça-feira (18/11) pela Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, depois de ser flagrado em via pública transportando um tanquinho furtado em uma residência. O fato ocorreu na Rua Miguel Domingues, no Bairro Paraíso, por volta das 08h40 da manhã.

De acordo com informações da PM, durante patrulhamento pelo bairro os policiais foram informados por populares que um indivíduo conhecido como “Caxanguinha” teria furtado um tanquinho de lavar roupas e estava fugindo com o eletrodoméstico em cima de uma bicicleta em direção ao Bairro Paranaíba.

Com isso, os policiais depararam com o autor de 27 anos transitando pela Avenida Tancredo Neves. Inicialmente, em conversa com os militares, o acusado de nome Marcelo, contou que havia comprado o objeto de uma senhora por um valor bem baratinho. Contudo, os policiais foram até a casa da pessoa que o autor disse que tinha adquirido o produto.

No local, a mulher ressaltou que alguns dias atrás, o suspeito foi até sua casa e diante de ameaças a forçou a lhe entregar um botijão de gás, roupas, um fogão e um sofá. Já nesta quarta (18) o acusado chegou ao imóvel novamente e pegou o tanquinho. Ela disse que não chamou a polícia por medo de represálias do autor, que é usuário de drogas.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e o produto furtado apreendido, sendo ambos levados para a delegacia de polícia e entregues ao delegado de plantão.

Materia: Vanderlei Gontijo  /  Fotos: Julio Cesar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui