Rapaz é atingido por seis disparos de arma de fogo no Bairro Lagoinha em Patos de Minas

Na madrugada deste sábado (06/03) um rapaz de 26 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, no Bairro Lagoinha na cidade de Patos de Minas. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação que uma pessoa havia sido baleada e que ela estava caída na orla da lagoinha. Durante o deslocamento, os militares receberam informações que a vítima tinha se levantado e saído local em uma motocicleta.

Em seguia, a PM recebeu outra ligação, desta vez feita pela equipe do SAMU, informando que a vitima do disparo de arma de fogo estava na Rua Pedro Pereira Braga, sendo que os militares encontraram a vítima Matheus Gomes Damião em cima da motocicleta, escorado no muro de uma casa e reclamando de dor e com sangramento pelo corpo.

Em conversa com os policiais, Matheus disse que estava transitando na motocicleta e que ao diminuir a velocidade para entrar numa rua que dá acesso a orla da lagoinha, visualizou quatro indivíduos, os quais foram identificados, debaixo de uma árvore, quando um deles sacou uma arma e efetuou seis disparos em sua direção.

O rapaz que após ser ferido fingiu de morto até os indivíduos saírem do local. Uma equipe do SAMU socorreu a vítima até o hospital Regional. Ele apresentava seis ferimentos de disparos pelo corpo, sendo dois na região da pelve, duas na perna esquerda, um na barriga e um na mão esquerda.

Durante os rastreamentos, a Polícia Militar conseguiu encontrar os quatro suspeitos, inclusive na casa de um deles, foram localizados quatro tabletes e uma bucha de maconha que estava escondida dentro de um paletó, uma balança de precisão e um rolo de papel filme.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar conseguiu “prints” de mensagens de wahatsapp, as quais um dos suspeitos enviou para a vítima lhe ameaçando. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida.

Matéria: Toninho Cury