Rapaz de Carmo do Paranaíba desaparecido em Patos de Minas após alta médica teria sido levado para o presídio

0
2154
Lucas Henrique Pereira Silva, 29 anos, que a família de Carmo do Paranaíba está procurando desde a última sexta (14/06), depois que ele recebeu alta médica do Hospital Regional, onde se encontrava internado depois de cair de um telhado, teria sido levado para o presídio Sebastão Satiro, conforme informações repassadas a este portal de notícias. O jovem estaria com mandado de prisão em aberto e assim que deixou o hospital acabou sendo preso.
De acordo com familiares, o rapaz teve um surto na quarta-feira (12/06) devido a consumo de drogas e subiu no telhado de uma casa, mas quando tentava descer do local ele teria sofrido uma queda e foi levado inicialmente para Unidade de Pronto Atendimento da cidade (UPA), mas em seguida ele foi transferido para o Hospital Regional com cortes na boca e com suspeita de traumatismo craniano, onde ficou internado até a última sexta-feira (14/06), quando recebeu alta médica do hospital.
 
As informações repassadas da Policia Militar são de que Lucas Pereira Silva, 29 anos, recebeu voz de prisão em Patos de Minas, assim que deixou o hospital por estar com mandado em aberto.
 
Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar
Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba
x

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui