Rapaz de Carmo do Paranaíba brinca com cobra cascavel e acaba sendo picado pelo animal peçonhento

0
14477

O que era para ser uma brincadeira acabou sendo se tornando um pesadelo para um jovem da cidade de Carmo do Paranaíba. O rapaz capturou uma cobra cascavel na madrugada deste domingo (14/01), e em seguida segurou o animal extremamente peçonhento e venenoso pelo rabo, enquanto outra pessoa filmava toda ação usando um telefone celular.

Em determinado momento ele colocou a cobra no solo e continuava mexendo com a cascavel que parecia ser um filhote, mas de repente ao levar a mão próxima ao “bicho”, o jovem acabou sendo picado por ele. Em seguida Alexandre Moreira, que é conhecido na cidade pelo apelido de “amendoim”, usou o pedaço de madeira lidava com o animal para mata-lo.

Logo após, ferido, ele procurou imediatamente atendimento médico na UPA de Carmo do Paranaíba. Alexandre foi internado, onde se encontra fazendo uso de soro e medicamentos. A picada de cobra cascavel causa um tipo de acidente chamado crotálico – Ao ser picada a vítima sente dificuldade de manter os olhos abertos, formigamento, a urina fica escura e a pessoa sente muita dor. O mais importante é procurar o médico o mais rápido possível.

Matéria: Vanderlei Gontijo/Júlio César / Fotos e vídeo: whatsapp