Rapaz de 25 anos é preso após arrombar casa de fazenda na região de São Barto

0
2201

Um rapaz de 25 anos foi preso na tarde deste domingo (01/12), após no último sábado (30/11), invadir uma propriedade rural na região de São Barto. O fato ocorreu por volta das 20h30, quando o suspeito arrombou a residência pelo telhado e adentrou na casa. De acordo com o boletim de ocorrência, o dono da propriedade acionou a Polícia Militar relatando que havia ido até sua fazenda na tarde deste domingo (01), onde ficou comprovado que um indivíduo havia retirado algumas telhas e entrado na casa.

Segundo o fazendeiro, o suspeito teria revirado todos os móveis e tentado abrir o cofre que estava em um dos quartos. Através das câmeras de segurança, ele conseguiu comprovar que o acusado seria Bruno Freitas Nunes, 25 anos, que é sobrinho de um de seus funcionários, sendo que o suspeito estava como hospede na casa dos tios. Acionada a Polícia Militar foi até a casa dos empregados, e em conversa com os moradores foi franqueada a entrada dos militares no quarto de Bruno.

No local, dentro da mochila do autor, os policiais localizaram munições calibre 22 e recipientes contendo chumbos para espingarda de pressão. Com isso, a vítima confirmou que os materiais encontrados no objeto haviam sido furtados no interior da residência. Em conversa com Bruno, ele confessou o crime, mas falou que se encontrava embriagado, motivo pelo qual cometeu o ato. Ele foi preso e entregue na delegacia de Policia Civil de Patos de Minas juntamente com os materiais apreendidos.

Matéria: Vanderlei Gontijo
Fotos: Julio Cesar
Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui