Rapaz com problemas mentais pode ter sido estuprado pelo primo em Lagoa Formosa

Um rapaz portador de problemas mentais pode ter sofrido violência sexual (estupro de vulnerável), praticada pelo próprio primo na cidade de Lagoa Formosa. O fato teria ocorrido na última quarta-feira (01/01). De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima compareceu ao quartel da PM em companhia do jovem, onde a mulher relatava que seu filho havia sido estuprado.

Em conversa com a mãe do rapaz, ela contou que o filho teria chegado à residência onde mora, com escoriações e relatado que os ferimentos eram em decorrência de uma queda, quando o primo e suspeito do crime, lhe forçou a pular um muro para não ser descoberto após praticar o abuso sexual. Ele também contou que não teria sido a primeira vez que o autor lhe forçava a praticar o ato.

Já em conversa com a vítima, que é maior de idade, o rapaz disse em detalhes o ocorrido desta quarta (1). Ele falou que foi até a casa do primo de 22 anos, e chegando ao local o autor se encontrava sozinho no imóvel, sendo que neste momento teria sido forçado a praticar sexo anal com o acusado. Em detalhes, o jovem contou que o ato teria sido praticado com uso de gel com cheiro de morango.

Sobre os ferimentos, o rapaz falou que enquanto estava na casa do primo, os pais do autor chegaram ao local, por isso, ele foi obrigado a pular o muro do imóvel para não ser visto. A vítima que falou também que anteriormente, por diversas vezes, o autor teria lhe forçado a praticar atos libidinosos com ele, diante de ameaças que se contasse para outras pessoas o jovem “apanharia”.

Após ouvir todos os relatos, os policiais foram até a casa do suspeito, mas os familiares disseram que ele não se encontrava e que estaria trabalhando na zona rural. No final da tarde do mesmo dia os militares voltaram ao lugar, mas novamente não foi possível encontrar o rapaz para dar sua versão sobre os fatos. A vítima foi encaminhada até o hospital municipal “Dr. Bininho” e não foi apresentado lesão ou sangramento na região anal, sendo constatada apenas uma secreção.

Matéria: Vanderlei Gontijo