Queimada criminosa assusta moradores de Arapuá, mas Polícia Militar e população controlam as chamas

0
1468

Uma queimada provavelmente, criminosa, deixou assustada a população da cidade de Arapuá. O incêndio ocorreu na noite desta quarta-feira (11/09) em paralelo com o perímetro urbano do município. De acordo com informações dos militares, testemunhas acionaram a PM relatando que um incêndio estaria se alastrando rapidamente, o qual havia se iniciado próximo a uma fazenda e, seguia em direção a algumas casas na cidade.

Diante destas informações, os policiais foram para o local e comprovaram que o fogo estava tomando grandes proporções, sendo acionada uma equipe do Corpo de Bombeiros, na cidade de Patos de Minas, a qual se disponibilizou em deslocar para o lugar. Porém, as chamas se aproximavam das residências, sendo que foi feito um mutirão com diversas pessoas, que passaram a pegar água nas casas, na tentativa de controlar o fogo.

Em seguida, os militares acionaram o caminhão pipa da prefeitura e outros veículos particulares que foram como voluntários, conseguindo dessa forma com participação da população controlar as chamas e coibir que o fogo chegasse até as residências, que começou a queimar o telhado de uma casa. Logo após os Bombeiros chegaram e finalizaram os trabalhos de debelar o fogo.

A PM fez contato com diversos moradores próximos e pessoas aleatórias, buscando informações a respeito de como se iniciou o incêndio, visando identificar se foi criminoso para tentar encontrar o possível autor, porém as pessoas que estavam próximas ao local do incêndio não souberam informar sobre a autoria da ação. Os militares pedem que a população denuncie quem realiza queimadas através do 190.

Matéria: Vanderlei Gontijo
Fonte: Policia Militar de Arapuá
x

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui