Proprietária de casa lotérica de Carmo do Paranaíba é assaltada e bandidos levam dinheiro e cheques

0
4757

A proprietária de uma casa lotérica na cidade de Carmo do Paranaíba foi assaltada na tarde desta terça-feira (13/08). Na ação criminosa, que ocorreu por volta das 15h30, na Rua Franklin Mendonça esquina com Rua Prefeito João Luiz de Carvalho, no centro, os bandidos levaram uma grande quantia em dinheiro e cheques, que estavam em dois malotes.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima Maria Sueli de Góis, 60 anos, acionou a Polícia Militar relatando que estava em seu veículo, e que havia deixado à casa lotérica, que fica na Rua Franklin Mendonça, mas quando se encontrava na esquina com a Rua Prefeito João Luiz foi abordada por dois indivíduos, que ocupavam uma pick-up Fiat/Strada, cor branca, sendo que um deles portava uma arma de fogo, e em seguida anunciaram o assalto.

A vítima disse que transportava no carro dois malotes, sendo que dentro deles havia dinheiro e cheques. Assim que pegaram os valores, os ladrões teriam fugido sentido o Bairro Rosário. Logo após tomar conhecimento dos fatos e visualizar as câmeras de segurança da redondeza, a Polícia Militar iniciou rastreamentos na tentativa de localizar os bandidos, mas até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido detido. O veiculo usado pelo bandidos na ação criminosa, havia sido roubado na cidade de Três Marias/MG.

Há 3 MESES A VÍTIMA HAVIA SOFRIDO TENTATIVA DE ROUBO

Maria Sueli já havia sofrido há exatamente três meses, uma tentativa de assalto. Na ocasião, ela se dirigia para a agência da Caixa Econômica Federal transportando malotes. O fato ocorreu do dia 13 de maio, quando a empresária foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta. O “garupa” chegou a descer da moto com a mão por debaixo da blusa, mas ela acelerou o automóvel e conseguiu escapar da ação criminosa.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Júlio César
Fonte: Polícia Militar de Carmo do Paranaíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui