Projeto “Reviva Boca” tem apoio da prefeitura municipal de Carmo do Paranaíba

0
780

O projeto social “Reviva Boca” continua funcionando a todo o vapor no Estádio do “Boca Júnior” no Bairro Paranaíba, na cidade de Carmo do Paranaíba. Atualmente o trabalho é realizado com 103 crianças com idade entre 05 e 16 anos. Os treinamentos são realizados às terças, quintas e aos sábados.

A ação conta com vários voluntários, entre eles: diretores e um educador físico (estagiário). Para crianças fazerem parte do projeto, os diretores do Boca Júnior se informam com as escolas e famílias a situação de cada uma e passam as regras necessárias para o enquadramento dos alunos, para que os mesmos possam ter o máximo de aproveitamento escolar, disciplinar e de postura.

O projeto que começou oficialmente no final de 2018 já alcança resultados expressivos e está aberto para novas parcerias do público privado e particular.

A Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba apoia o projeto com todo o material esportivo, entre eles: (redes, bolas, meiões, calções, coletes, agasalhos de viagem, uniformes de jogos e treinos, entre outros).

Matéria: Vanderlei Gontijo e  Alexandre Souza 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui