Prefeitura de Matutina cria barreira sanitária de triagem em estradas e fecha algumas divisas

A Prefeitura Municipal da cidade de Matutina, realizará a partir do dia 25 de março, quarta-feira, a partir das 06:00 horas, uma BARREIRA SANITÁRIA DE TRIAGEM, a qual funcionará por período indeterminado, 24 horas por dia, com o objetivo de orientar todas as pessoas que entrarem ou saírem do município Matutinense, sobre a prevenção ao novo Coronavírus. A medida foi tomada após o rápido crescimento do vírus no Brasil e no Mundo. A entrada de veículos no município de Matutina não estará bloqueada, porem todos deverão passar pela barreira sanitária antes de acessarem a cidade.

De acordo com a nota publicada pela Prefeitura Municipal de Matutina, a barreira terá estrutura própria na entrada principal do Município e Distrito “Capela de Baixo”, onde estarão presentes funcionários da Prefeitura Municipal, dentre eles, profissionais da saúde. Os profissionais estarão transmitindo orientações à TODAS as pessoas que acessarem o município, sendo também realizada TRIAGEM DE PESSOAS propícias/suspeitas à proliferação e contágio do vírus COVID-19 (com sintomas, advindas de outras regiões, etc), bem como possível higienização de veículos.

Ainda segundo a nota, a fim de um melhor controle da entrada de veículos no município, 02 (duas) entradas que dão acesso ao município foram bloqueadas, sendo a principal entrada do município, liberada, NÃO HAVENDO O IMPEDIMENTO DE ACESSO E SAÍDA DE NENHUM VEÍCULO AO MUNICÍPIO. A Polícia Militar irá apoiar toda a ação dos profissionais envolvidos, de forma a transmitir uma maior sensação de segurança para todos os presentes na ação de prevenção. A presença de comerciantes ambulantes no município está proibida, conforme retificação de Decreto Municipal.

Matéria: SG AGORA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui