Prefeito de Carmo do Paranaíba prorroga Decreto que permite abertura de bares e venda de bebidas alcoólicas

O prefeito de Carmo do Paranaíba, César Caetano, decidiu nesta quarta-feira (23/06), prorrogar o Decreto que permite a abertura de bares e a vendas na cidade e município. O documento 6.536/2020 mantém o mesmo segmento do anterior.

O Decreto libera as atividades comerciais na cidade, mas com algumas restrições, portanto, a venda e consumo de bebida alcoólica até as 23h00 em todo o município. São mantidas algumas medidas emergências de prevenção ao contágio da COVID-19 e continua proibindo a realização de eventos que provoque aglomeração de pessoas em locais públicos e privados, mesmo tendo liberado bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias e todos os outros comércios do segmento de alimentação para funcionar.

Mas, mesmo com a liberação para que todos os estabelecimentos possam realizar suas atividades profissionais, os locais deverão restringir o acesso de pessoas, observando o limite de até 30% da capacidade do local. Também deverão ser mantidas as medidas de segurança, como o uso de máscara e todos os outros meios indispensáveis para prevenir o contágio da doença.

Materia: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar