Policial Militar que acidentou durante o serviço é homenageado pelos “irmãos de fardas” em Patos de Minas

Os policiais militares lotados na 230ª Companhia do Tático Móvem em Patos de Minas realizaram uma homenagem ao cabo Lucas Vieira, que se acidentou de motocicleta durante o serviço no GEPMOR – Grupo Especializado em Patrulhamento Motorizado Ostensivo Rápido. O início do turno dos policiais começou na porta da residência do militar, que se recupera das lesões.

Um vídeo gravado pelos policiais mostra toda a homenagem ao militar. A homenagem foi emocionante não só para o cabo Lucas Vieira, mas também para os militares, familiares e amigos dele. Lucas, que ainda está na cadeira de rodas, recebeu com surpresa a equipe da 230ª CIA PM TM que o aguardava na porta da casa.

A mãe de Lucas foi quem levou o militar, que ainda está na cadeira de rodas devido às lesões sofridas. Surpreso com a atitude dos “irmãos de farda”, Lucas demonstra não acreditar na surpresa.

Emocionado, o capitão Paulo Duarte disse a ele que os militares “agradecem a Deus por Deus estar te recuperando (cabo Vieira), por Deus nos permitir estar aqui neste momento”, falou o capitão bastante emocionado. “Então nós estamos aqui agora não só para te homenagear, mas também homenagear a Deus que te concedeu a vida. E nós temos certeza de que breve você vai estar com a gente novamente”, completou.

Após o pronunciamento do capitão, o sargento Marcelo fez a oração do Tático Móvel. Logo após, os militares foram convocados a embarcar nas viaturas para dar início ao turno de serviço.

Fonte: Patos Noticias