Policia Rodoviaria Federal recuperada motocicleta furtada em São Paulo na BR-365 em Patos de Minas

Nesta quinta-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) , recuperou uma motocicleta que havia sido furtada no dia 24/01/24 no bagageiro de um ônibus.

De acordo com informações, a PRF realizava fiscaliação na BR-365 quando deu ordem de parada a um ônibus de itinerário São Paulo/Norte de Minas. Após realizar inspeção de segurança nos passageiros, os militares fizeram vistorias no bagageiro do veículo e encontraram uma motocicleta Twister, de ano 2023, com indícios de adulteração nos sinais identificadores.

Ao aprofundar na análise, foi possível verificar que a moto era clonada e que havia sido furtada no dia anterior em São Paulo. O motorista do ônibus e os ajudantes informaram que pegaram a moto como encomenda em Campinas/SP e que a levariam até o norte de Minas.

O motorista do ônibus forneceu a qualificação do comprador e dono da moto, sendo este enquadrado como autor de adquirir veículo com os sinais identificadores adulterados. Em razão da ausência do dono no local, os policiais fizeram a apreensão da moto e a recolheram ao pátio conveniado da Polícia Civil.

O boletim de ocorrência foi encaminhado à PC de Patos de Minas para futuras investigações e o veículo poderá ser restituído ao seu verdadeiro dono.

Fonte: PRF