Polícia Militar Rodoviária apreende droga, arma de fogo, bastão e facas e prende dois homens na MGC-354 em Presidente Olegário

A Polícia Militar Rodoviária abordou na tarde deste sábado (24/07) durante operação “Rota Segura”, no Km 152, da MCG-354, no município de Presidente Olegário, um veículo VW/Gol, cor prata, que estava ocupado por dois homens de 43 e 52 anos.

Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. No entanto, durante vistoria no interior do automóvel, a polícia localizou um revólver calibre .38 da marca Taurus, além de 06 munições intactas que estavam dentro de uma meia em uma mochila.

No interior do carro, os militares encontraram também, em uma mochila que era transportada pelo passageiro um tablete de substância semelhante a maconha. O ocupante disse que é usuário e que o material seria para consumo próprio.

Ainda dentro do automóvel, foram localizadas três facas, um bastão de metal e um facão. Diante disto, condutor e passageiro foram encaminhados para delegacia de Policia Civil juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi removido ao pátio credenciado do DETRAN.

Materia: Vanderlei Gontijo