Policia Militar recupera veículo roubado de Carmense no município de Presidente Olegário

A Polícia Militar de Presidente Olegário, recuperou na tarde desta quarta-feira (27/05), um veículo que havia sido roubado em uma fazenda na comunidade de Vargem Grande, município de Presidente Olegário. Nenhum suspeito foi preso.

De acordo com informações do comandante do 5º Pelotão da Polícia Militar, tenente Rodrigo Sousa, após levantamentos os militares localizaram o veículo Fiat/Palio escondido em uma mata de difícil acesso a cerca de 3 km do perímetro urbano de Presidente Olegário.

O oficial ressaltou que ó veículo havia sido roubado no dia 13 de maio, em uma fazenda próxima a comunidade de Vargem Grande. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e removido ao Pátio Credenciado do Detran e, posteriormente será restituído ao seu legítimo proprietário, que é natural de Carmo do Paranaíba.

ENTENDA O CASO:

Um Fazendeiro e mais três pessoas passaram por momentos de terror na noite desta quarta-feira (13/05), em uma propriedade rural na região de Vargem Grande, no município de Presidente Olegário. Bandidos armados chegaram ao local por volta das 20h00 e abordaram todos que estavam no local. As vítimas foram amarradas e trancadas num cômodo, onde, pouco tempo depois conseguiram se soltar e acionar a Polícia Militar. Foram levados pelos bandidos, um automóvel Fiat/Pálio, dinheiro, celular e outros materiais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pelo fazendeiro, que relatou aos miliares que sua fazenda havia sido invadida por assaltantes armados com revólveres e pistola. O homem contou que os marginais foram até uma carvoaria renderam os trabalhadores e em sequência se deslocaram até a fazenda onde o proprietário também foi rendido. Em seguida os ladrões fugiram levando um Fiat/Palio, ano 2013, placas HNR-6810, da cidade de Carmo do Paranaíba, dinheiro, um aparelho celular e uma carteira contendo diversos documentos.

Após tomar conhecimentos de todos os produtos que haviam sido levados da fazenda, a Polícia Militar iniciou rastreamentos na tentativa de localizar e prender os ladrões, assim como recuperar os produtos furtados, mas até o momento nenhum dos prováveis autores foi encontrado. A filha da vítima entrou em contato com o PO Notícias e pediu ajuda da população para tentar recuperar o veículo e os outros materiais. Ela destacou que não possui seguro do carro. O caso será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário.

Matéria: PO Noticias