Polícia Militar recupera celular furtado em fazenda no munícipio de Lagoa Formosa

No final da tarde desta quarta-feira (19/05), um adolescente de 17 anos foi detido por receptação após a Polícia Militar de Patos de Minas localizar com ele, um celular furtado no ano de 2020 em uma fazenda na cidade de Lagoa Formosa.

A equipe da patrulha de operações da 156ª CIA fazia patrulhamento pelo Bairro Alto da Colina e ao passar pela Avenida das Paineiras, os militares visualizaram dois adolescentes já conhecidos do meio policial em atitude suspeita.

Foi feita a abordagem, e em principio nada de ilícito foi encontrado, porém, nas proximidades, foi encontrado um celular escondido no meio de um monte de areia. Questionados, um dos adolescentes assumiu ser o dono do aparelho. Ao verificar o IMEI, ficou constatado que o celular foi furtado no ano 2020 da fazenda Mata Burros, na cidade de Lagoa Formosa.

Ao ser questionado sobre como adquiriu o aparelho, o adolescente disse apenas que ganhou há tempos atrás. Diante dos fatos, o aparelho foi recolhido e o adolescente, acompanhado do responsável, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Matéria: Vanderlei Gontijo