Polícia Militar realiza “Mega Operação Alferes” em Carmo do Paranaíba e demais cidades do Alto Paranaíba

0
1974

Começou hoje em toda a área de atuação da Décima Região da Polícia Militar, mais uma operação de combate ao tráfico de drogas, porte de armas de fogo e furto/roubo de veículos. Denominada como “Mega Operação Alferes”, a ação policial contará com a participação de 390 militares, que farão rondas em 146 viaturas nos 23 municípios, comandados pela 10ª RPM. Carmo do Paranaíba, São Gotardo, Rio Paranaíba e demais cidades do Alto Paranaíba, estão entre as cidades da operação.

Segundo informações da Décima Região da Polícia Militar, a operação faz parte das ações dos 244 anos de existências da Polícia Militar de Minas Gerais, data esta comemorada no dia 09 de Junho. A operação será realizada até as 06 horas do dia 07 de Junho de 2019 e tem como objetivo reforçar as atividades de policiamento ordinário, de forma a proporcionar maior tranquilidade e aumento da sensação de segurança em todo Estado de Minas Gerais.

Ainda de acordo com a PM, estão sendo realizados patrulhamentos ordinários, com ações e operações de policiamento ostensivo geral e de visibilidade no perímetro urbano e zona rural das cidades da operação, buscando prevenir/reprimir o porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, furto/roubo de veículos. Preocupada com a segurança dos mineiros, outras operações ainda deverão acontecer até o dia 09 de Junho.

Texto: Diego Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui