Policia Militar prende casal por trafico de drogas em Carmo do Paranaíba

0
4010

Por volta das 18 horas de ontem, dia 08 de fevereiro, durante patrulhamento de rotina nos arredores da Praça do Rosário, a Polícia Militar notou um carro com um casal demonstrando nervosismo ao notar a presença da viatura policial. Diante disso, os agentes buscaram informações sobre o veículo e comprovaram que este não estava devidamente licenciado.

Ao abordarem o casal, perceberam que se tratava de infrator contumaz, Luiz Felipe Santos Soares, 19, e sua namorada, Daniela Gomes Glisoste, 19. Havia no ar forte odor de maconha, mas o casal afirmou nada possuir de ilícito. Depois de averiguação, os policiais encontraram um tablete de maconha em um suporte plástico instalado no forro da porta do passageiro.

No celular de Luiz Felipe, havia registros de conversa sobre suposta negociação de drogas com alguém de apelido “Boyy”. Daniela e Luiz Felipe foram perguntados se havia na casa de ambos quaisquer outros materiais ilícitos, ao que responderam nada haver. Ainda assim, os policiais foram à residência confirmarem.

Na casa dos dois, na Rua Vete Braz, no Bairro Santa Cruz, foi encontrado um tablete de maconha e objetos utilizados na fragmentação da droga, como uma lâmina e pequenos sacos plásticos. No quintal encontraram um grande pé de maconha.

Os policiais arrancaram a planta e recolheram o pacote da droga e demais materiais relacionados a ela, além dos aparelhos celulares e do veículo usado pelos dois acusados. Ambos foram presos em flagrante e levados à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba
Fotos: Julio Cesar