Policia Militar identifica suspeito de homicídio e apreende arma possivelmente utilizada no crime em Serra do Salitre

A Polícia Militar recebeu informações que populares ouviram disparos de arma de fogo no bairro Vale Verde, em Serra do Salitre. Uma guarnição policial deslocou ao local e deparou-se com familiares que já haviam encontrado o corpo da vítima caído em meio ao matagal de um lote. O corpo da vítima, 23 anos, apresentava orifícios possivelmente provocados por disparos de arma de fogo.

A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos técnicos. Foram realizados intensos rastreamentos ininterruptos e diligências e no dia 27/01/2024, por volta das 18h00min, a Polícia Militar logrou êxito na prisão de um autor, 29 anos, por posse ilegal de arma de fogo (apontado como mandante e participe no homicídio), e na apreensão de uma pistola .380 Bersa de mesma característica da usada no crime, um carregador .380, sete munições .380, um DVR, duas buchas de maconha e um aparelho celular.

O autor, apontado como executor do homicídio foi identificado, tratando-se de um homem de 19 anos de idade. Não se sabe qual foi a verdadeira motivação do crime.

A Polícia Militar segue rastreamentos para localizar e prender o autor do homicídio.

Qualquer informação sobre o paradeiro do autor poderá ser repassado para a Polícia militar através dos canais 190 ou disque denúncia 181.

Fonte: Clube Noticias