Polícia Militar encaminha suspeito de cometer furto em estabelecimento comercial de Carmo do Paranaíba para a delegacia

A Polícia Militar de Carmo do Paranaiba encaminhou na noite desta segunda-feira (11/01) para a delegacia de polícia, um jovem de 20 anos, suspeito de arrombar um estabelecimento comercial para furtar mercadorias. O fato ocorreu na Rua Sete de Setembro, no Bairro Lagoinha, onde segundo a vítima após ouvir barulhos e ao acender a lâmpada escutou passos de pessoas correndo em frente ao seu comércio. Em seguida ele verificou o balcão e notou que havia sido levados 4 pacotes de geleia, 4 barras de doce de amendoim e 10 trufas.

De acordo com o boletim de ocorrência, neste momento a vítima acionou a Polícia Militar, sendo que os policiais foram informados sobre um possível suspeito, um rapaz de 20 anos, usuário de drogas, que é conhecido por prática de crimes diversos, principalmente furtos em sua própria residência, onde mora com a mãe. Os militares foram até a casa do acusado e chamou por ele batendo na porta, sendo que alguns minutos depois o suposto autor atendeu os militares.

Em conversa com o rapaz, o acusado disse que estava dormindo desde as 20h00, entrando em contradição com os fatos. Ele também negou a autoria do furto, mas câmeras de segurança de imóveis vizinhos filmaram o jovem e outro indivíduo correndo a pé pela rua no mesmo horário que o comércio foi arrombado. Diante do exposto o suspeito foi levado para a delegacia de polícia civil e entregue ao delegado de plantão.

Materia: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui