Policia Militar de Rio Paranaíba evitam roubo a posto de combustíveis durante a madrugada, uma pessoa é presa

0
1579

A Polícia Militar de Rio Paranaíba conseguiu impedir um roubo à mão armada em um posto de combustíveis na madrugada deste domingo (19). De acordo com as informações, por volta das 02h, dois pessoas em uma motocicleta CG passaram pelo Posto 2000 em atitude suspeita e, logo em seguida, os militares que estavam em serviço avistaram os dois meliantes circulando na rua João Leandro.

Ao tentarem fazer a abordagem, o condutor da motocicleta acelerou e adentrou a Rua Boaventura em alta velocidade sendo acompanhado pela guarnição. Neste momento os meliantes pararam a motocicleta e tentaram correr, porém, os militares conseguiram fazer a imobilização do passageiro identificado como Otávio F. Souza de 19 anos. Com ele foi localizada uma faca na cintura e blusas enroladas na cabeça.

O condutor da motocicleta identificado como Wanderson R. Silva, conseguiu fugiu ao pular muros de residências próximas. Em relato aos militares, o Otávio confessou que a intenção era roubar o posto de combustíveis, porém, como não tinha funcionário no local, resolveram descer rumo ao centro da cidade para assaltar alguma pessoa que andavam na rua ou mesmo algum comércio.

O roubo só não foi possível porque foram surpreendidos pelos policiais militares que realizavam patrulhamento. Diante do exposto, a motocicleta foi removida para o pátio credenciado do Detran e o autor conduzido para a Delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas.

O outro meliante que está foragido ainda está sendo procurado e se trata de uma pessoa com diversas passagens na polícia. Meses anteriores foi levado a júri popular por tentativa de homicídio e o corpo de jurados desclassificou seu crime para lesão corporal, permitindo que ele fosse liberado pela justiça. Quem tiver qualquer informação sobre esse meliante, comunique no 190 ou no 181.

Fonte: Paranaíba Agora