Polícia Militar de Lagoa Formosa faz nova apreensão de pés de maconha no Bairro Babilônia

A Polícia Militar de Lagoa Formosa voltou a apreender pés de maconha no Bairro Babilônia. Desta vez, os vasos com a planta estavam em uma residência na Rua José Caixeta Mundim. Os policiais chegaram até o local do cultivo da erva neste sábado (22/05) por volta das 12h00, quando durante patrulhamento pelo bairro uma denuncia anônima relatou o fato.

De acordo com o boletim de ocorrência, após tomar conhecimento do caso, os militares foram até a casa e, por cima do muro, visualizaram 4 vasos com as plantas. No imóvel os policiais foram recebidos por uma mulher que disse ser esposa do proprietário da maconha. Pouco tempo depois o autor de 25 anos, um rapaz natural do estado da Bahia, chegou à residência e confessou que os pés de maconha eram de sua propriedade e que o cultivo seria para consumo próprio.

Diante dos fatos, os vasos com os pés de maconha foram apreendidos e levados juntamente com o acusado para a delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos de Minas, sendo entregues ao delegado de plantão.

Materia: Vanderlei Gontijo