Polícia Militar de Lagoa Formosa e CDL entregam donativos de campanha a Sociedade São Vicente de Paula

A Polícia Militar de Lagoa Formosa entregou na manhã desta terça-feira (09/06), os donativos adquiridos na campanha realizada em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) à Sociedade São Vicente de Paula. As doações foram adquiridas na última quinzena do mês de maio, sendo que o foco era os comércios e a sociedade lagosense em geral.

De acordo com informações do comando da Polícia Militar de Lagoa Formosa, a ação arrecadou mais de 100 quilos de leite em pó, 495 litros de leite longa vida e cestas básicas, os quais foram entregues no dispensário para serem destinados às famílias carentes da cidade, como forma de contribuir com a situação difícil que passa o município em época de pandemia.

Ainda de acordo com a Polícia Militar e CDL, a campanha foi realizada em nível estadual e teve como tema “Distribua Amor”, uma parceria firmada também entre a PMMG e TRE-MG. Por último, A Câmara de dirigentes Lojistas de Lagoa Formosa e Polícia Militar de Lagoa Formosa agradecem a todos pelo sucesso da campanha.

Matéria: Vanderlei Gontijo