Polícia Militar de Carmo do Paranaíba recupera tv furtada e encaminha receptador para a delegacia

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba recuperou nesta quarta-feira (27/08) uma tv de 32 polegadas, que havia sido furtada na cidade no dia 29 de julho, na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Santa Cruz. A apreensão do aparelho acorreu após a Polícia Militar receber denúncia anônima de que o autor, um rapaz de 29 anos, teria vendido o produto furtado para um receptador, e que ele estaria usando a tv na parte externa da residência onde mora e comercializa biscoitos caseiros.

No local, os militares depararam com o material furtado. Em conversa com os policiais, o receptador afirmou que realmente havia comprado a tv do autor por R$250,00, mas que o homem havia afirmado que tinha a nota fiscal e que levaria assim que localizasse o documento. O suspeito de cometer o crime não foi encontrado para dar sua versão sobre o crime.

Diante dos fatos, o autor/receptador foi preso e levado para a sede da 90ª Cia de Polícia Militar para o registro da ocorrência. Já a tv foi apreendida juntamente com um adaptador de energia de notebook e um controle que estava sendo utilizado no aparelho. Em seguida ele foi entregue na delegacia de plantão. Em contato com a vítima ela reconheceu o aparelho como sendo de sua propriedade.

Materia: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar