Polícia Militar de Carmo do Paranaíba encaminha duas pessoas para a delegacia por furto e receptação

0
2477

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba encaminhou para a delegacia de polícia na noite deste domingo (08/09), duas pessoas acusadas de furto e receptação de materiais automotivos. De acordo com o boletim de ocorrência, a PM compareceu ao depósito de ferro velho, situado na Rua Lenheiros, no Bairro Bela Vista, onde a vítima Adriano Alves da Silva, 40 anos, relatou que estava viajando, e por volta das 19h00, um vizinho ligou para ele e disse que um indivíduo trajando calça jeans e camisa preta, estava furtando materiais do seu estabelecimento.

A vítima foi informada ainda, que o ladrão estava usando uma carroça para transportar os objetos furtados. As imagens do circuito interno de segurança do depósito flagraram que o autor do crime era Carlos Henrique Alves Soares, 26 anos, que é conhecido no meio policial por diversos registros por furto e receptação. Com isso, os militares foram até a casa do suspeito, sendo que na porta do imóvel estavam o cavalo e a carroça que haviam sidos utilizados para carregar o material furtado.

 

Carlos foi abordado e confessou o furto. Ele falou para os militares que o material furtado tinha sido vendido para o Sandro José Nunes Silva, 34 anos, pelo valor de r$20,00 (vinte reais). Em contato com o homem, que também é conhecido no meio policial por receptação, foram localizados no interior de sua residência, os materiais furtados. Sandro disse aos policiais que Carlos tinha vendido os dois eixos traseiros a ele pelo valor de R$20,00 (vinte reais).

Diante dos fotos, Carlos foi preso pelo crime de furto e Sandro pelo crime de receptação. Os dois foram levados para a delegacia de Polícia na cidade de Patos de Minas e entregues ao delegado de plantão. Já o material furtado foi apreendido para ser devolvido ao proprietário

Matéria: Vanderlei Gontijo
Fotos: Júlio César
Fonte: Polícia Militar de Carmo do Paranaíba
x

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui