Policia Militar de Carmo do Paranaíba encaminha autores de roubo a bar na cidade de Abaeté para a delegacia

0
2942
A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba com apoio de militares da cidade de Abaeté prendeu na tarde desta quinta-feira (20/06), no Distrito de Quintinos, dois indivíduos de 18 e 19 anos e apreendeu um menor. Eles são suspeitos de praticarem um assalto ao bar “JM” que fica na Rua São Francisco, Bairro Bernardo Soares de Faria, na cidade de Abaeté. Os acusados foram levados para a delegacia de polícia em Bom Despacho, onde serão ouvidos pelo delegado de plantão.
 
De acordo com informações do Boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 22h30 da ultima segunda-feira (17/06), quando os suspeitos, armados com um revólver entraram no bar na cidade de Abaeté e roubaram certa quantia em dinheiro. Em seguida tentaram roubar uma caminhonete na cidade, mas como não conseguiram fugiram tomando rumo ignorado.
 
Já nesta quinta-feira (20), a PM recebeu informações relatando que os suspeitos estavam escondidos no Distrito de Quintinos. Com apoio da Polícia Militar Ambiental, os militares de Carmo do Paranaíba conseguiram localizar os autores em um local conhecido como “vila”. Em conversa com os militares, o trio confessou a autoria do assalto na cidade de Abaeté. Sobre a arma utilizada na ação, um deles disse que era uma réplica e que durante a fuga a jogou em um terreno baldio.
 
Diante dos fatos, Adrian Mycon Barbosa de Paula, 18 anos, Túlio da Silva Carneiro, 19 anos e um menor de 15 anos, foram detidos e encaminhados para a 90ª Companhia de Polícia Militar de Carmo do Paranaíba. Após o encerramento da ocorrência, o trio foi encaminhado para a delegacia da cidade de Bom Despacho, onde serão feitos os autos de flagrantes dos mesmos.
 
Fotos: Julio Cesar
Matéria: Toninho Cury
Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba
x

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui