Polícia Militar de Carmo do Paranaíba apreende motocicletas e encaminha condutores para a delegacia

0
2423

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba apreendeu no último final de semana 3 motocicletas, e encaminhou seus respectivos condutores para a delegacia de polícia. O fato ocorreu após os militares receberem denúncia de que havia vários indivíduos em motocicletas promovendo “rachas” pelas ruas da cidade, colocando em riscos suas vidas e dos demais usuários das vias.

De acordo com o boletim de ocorrência, no momento da denúncia foi informado que os motoqueiros estavam correndo pela Avenida Tancredo Neves, sendo que eles seguiam sentido comunidade dos Soares. Neste momento, os militares iniciaram rastreamentos com o intuito de interceptar o grupo de infratores. Logo após, os policiais visualizaram os arruaceiros, sendo possível identificar alguns dos motoqueiros, que já são conhecidos no meio policial.

Algum tempo depois, os baderneiros foram abordados próximo à lagoa dos Soares. Todos foram identificados, sendo que alguns dos motoqueiros eram menores de idade e foram apreendidos. Os outros infratores também foram encaminhados para a delegacia de polícia. Já as motocicletas usadas pelos indivíduos foram todas apreendidas. Um guincho foi solicitado e encaminhou os veículos para o pátio credenciado do DETRAN.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar
Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui