A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba encaminhou para a delegacia de polícia nesta sexta-feira (05/06), um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. O fato ocorreu na Rua Vete Braz, no Bairro Santa Cruz, quando os militares realizavam patrulhamento pelo local e avistaram o autor Paulo Ricardo Leal de Oliveira, 18 anos e um menor, que ao notarem a presença da viatura policial tentaram evadir, mas foram contidos. Após buscas pessoal, a polícia localizou dentro dos bolsos de Paulo, o total de 4 munições calibres 22, sendo 3 picotadas e 1 intacta. Ainda com o menor foi encontrada a metade de uma tesoura, ou seja, arma branca.
De acordo com o boletim de ocorrência, neste momento, em conversa com os policiais, o suspeito contou que as munições seriam de uma arma que ele mantinha, mas que teria se desfeito do objeto. Com isso, ele falou que os policiais podiam ir até sua casa e fazer buscas no imóvel. Na residência, os militares durante averiguações, encontraram com Samantha Aparecida Martins, 26 anos, que estava na casa, um cigarro e uma bucha de maconha.
Diante dos fatos, a mulher foi presa pelo uso e consumo de drogas e Paulo Ricardo foi detido pelo porte ilegal de munições de uso permitido. Já o menor que estava com a arma branca foi apreendido e liberado na 90ª Cia de Polícia Militar. A mulher também foi liberada. Já Paulo foi levado para a delegacia de polícia em Patos de Minas e entregues ao delegado do plantão.
Matéria: Vanderlei Gontijo / Fotos: Julio Cesar