Polícia Militar apreende droga e dinheiro com suspeito de tráfico em Carmo do Paranaíba

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba apreendeu na tarde deste domingo (13/06), com um rapaz de 23 anos, acusado de tráfico de drogas, buchas de maconha e uma quantia em dinheiro. A ação ocorreu por volta das 16h00, na Rua Joscelim Braz, no Bairro Paranaíba, após a PM receber denúncias de que um indivíduo estaria vendendo entorpecentes e que escondia os materiais dentro de uma “santinha” na parte externa de uma residência.

Com isso, os militares foram para o local e abordaram o suspeito, que se encontrava em via pública, próximo ao imóvel. Em conversa com o proprietário da residência, os policiais receberam autorização para realizar busca na casinha. Foram tiradas algumas telhas e dentro do objeto, os militares encontraram algumas buchas de maconha e uma lamina gilete usada para cortar a droga.

Ao perceber que a polícia tinha encontrado a maconha, o autor tentou evadir, mas foi contido tentando pular o muro de uma casa. Familiares do suspeito tentaram atrapalhar a ação dos policiais militares, mas por fim, além de maconha, foi apreendida a quantia de R$1.650,00 em dinheiro, o qual seria proveniente do tráfico de drogas e um celular que estava no bolso do jovem.

Diante dos fatos, o autor foi levado para a sede da 90ª Cia de Polícia Militar para confecção do REDS, sendo em seguida liberado mediante assinatura do Termo de Compromisso de Comparecimento.

Materia: Vanderlei Gontijo  /  Fotos: Julio Cesar