Polícia Militar apreende arma de fogo com proprietário de bar na cidade de Carmo do Paranaíba

0
2987

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba apreendeu nesta segunda-feira (07/10), durante operação Minas-Segura Enfrentamentos a Homicídios, um revólver calibre 22 e encaminhou para a delegacia de polícia um idoso de 61 anos por posse ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu às 08h30 da manhã na Rua Sete de Setembro, no Bairro Lagoinha, quando a PM recebeu denúncia de que o proprietário do estabelecimento possuía uma arma de fogo sem registro.

De acordo com o boletim de ocorrência, assim que os militares chegaram ao local, e em conversa com Dorinato Domingues de Souza, de 61 anos, ele relatou que realmente era proprietário de um revólver, e que mantinha o objeto no bar porque já havia sido assaltado algumas vezes. O autor disse que a arma estava com ele há mais de 2 anos. Com isso, ela foi apreendia juntamente com algumas munições.

Já o idoso foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Logo após ele foi encaminhado para a delegacia de polícia civil na cidade Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão.

Matéria: Vanderlei Gontijo
Fotos: Julio Cesar
Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba
x

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui